quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lulu Santos e orquestra hoje no HSBC Brasil

A Deca, principal fabricante brasileira de metais e uma das maiores do mundo em louças sanitárias, dá continuidade a sua série de shows do projeto “Vozes Pela Infância”, com apresentação única no dia 12 de novembro do cantor Lulu Santos, no HSBC Brasil, em benefício da causa da Childhood Brasil (Instituto WCF-Brasil).

Em parceria com Orquestra Arte Viva, composta por 43 músicos e regida pelo Maestro Amilson odoy, Lulu Santos apresentará canções consagradas com novos arranjos como: “Um certo alguém”, “Último Romântico”, “Te amo calado”, “Descobridor dos sete mares”, “Assim caminha a humanidade”, “Garota eu vou para Califórnia” e “Onda”, entre outras. O show tem produção assinada pela Bellini Cultural, que já organizou outras apresentações do projeto “Vozes Pela Infância”, como o de Toquinho, em 2007, e o de Daniela Mercury, em 2008.

Toda a renda líquida obtida com a venda dos ingressos será destinada aos trabalhos da Childhood Brasil, que há dez anos luta pela proteção da infância, contra o abuso e a exploração sexual em nosso país.

Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação