quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Wanessa grava novo videoclipe em São Paulo


Depois do sucesso de FLY, em parceria com o rapper Ja Rule, que atingiu mais de 3 milhões de acessos no YouTube, os primeiros lugares nas paradas de sucesso em todo o Brasil e invasão das melhores pistas nos Estados Unidos, Wanessa gravou no último no domingo do dia 08 de novembro o clipe da música “Não me Leve a mal (Let Me Live)”. A canção foi escolhida por seus fãs através do microblog Twitter.
Nos moldes de mega-produções internacionais, o clipe teve a direção de Gustavo Bonafé e foi gravado em São Paulo num dos melhores estúdios do Brasil, com locações externas em grandes pontos da cidade, como a Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal. Ali a cantora gravou cenas até debaixo de chuva.

O visual de Wanessa, envolto à muitas tachas e correntes, ficou por conta de Luis Fiod da Agência Mint, o make-up foi da equipe de Max Weber e cabelo da equipe de Ale de Souza.

A coreografia, com assinatura de Anderson Couto, da Naga Cia de Dança, seguiu o estilo “dança urbana” (street-dance) com duas bailarinas, usando visual no estilo futurista. Uma luxuosa cadeira da loja MiCasa foi utilizada como cenário e chamava a atenção por sua beleza e design moderno.

Rosely Rodrigues

Fotos: Sylvia Gosztonyi