terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Futebol solidário reúne jogadores e cantores


Solidariedade. É com este espírito que vários artistas e jogadores brasileiros se reúnem, na próxima segunda-feira (28), em Uberlândia.

O time de amigos do cantor e compositor, Alexandre Pires, enfrentará o time de amigos do seu irmão, o também cantor e compositor, Fernando Pires.

O "Futebol Solidário", que tem o apoio do Hospital Santa Clara, será realizado no Estádio João Havelange, o Parque do Sábia, às 20 horas.

Nas últimas edições do evento, os organizadores arrecadaram mais de 100 toneladas de alimentos. Este ano os irmãos Pires esperam arrecadar a mesma quantidade de alimentos recolhida nas partidas anteriores. Os alimentos serão doados para instituições da cidade que ficarão responsáveis por fazer a distribuição para pessoas carentes do município.

Para a edição deste ano, já estão confirmados os jogadores Adriano, Zé Roberto e Léo Moura, do Flamengo; Ronaldo e Roberto Carlos, do Corinthians; Fred, do Fluminense; Washington, do São Paulo; Júlio Baptista, do Roma; e Athirson, do Cruzeiro. Também já confirmaram presença alguns craques da música brasileira, entre eles os cantores Bruno, Marrone, Guilherme, Santiago, Tiaguinho e Leonardo.


Para evitar tumulto, os organizadores do jogo definiram que a entrada no estádio será liberada a partir das 16 horas, ou seja, com 4 horas de antecedência. A entrada para a partida vale dois quilos de alimentos não perecíveis. Os interessados em assistir ao jogo podem trocar os seus ingressos em qualquer supermercado da Rede Smart. Foram disponibilizados 50 mil ingressos.

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação