segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Suzana Pires rouba a cena do Jardins do Éden

A última sexta-feira (11/12) deu inicio a abertura da segunda edição do evento Jardins do Éden Verão, em Salvador. A apresentação aconteceu no Gran Hotel Stella Maris Resort, na capital da Bahia. Entre tantas estrelas, estavam presentes a atriz Suzana Pires, a apresentadora Amanda Françozo e o cantor Adelmário Coelho.

Como não poderia ser diferente, o primeiro dia contou com a participação de um baiano, o cantor Netinho, que trouxe muita alegria e energia para as pessoas.

Na segunda noite (12/12), a cantora Ana Carolina abriu o espetáculo com uma surpreendente chuva de prata, que iluminava o palco até a platéia. Em seguida, o cantor Jau animou o público com suas canções românticas e temáticas sobre o Estado.

A carioca Suzana Pires foi a sensação do evento. O sucesso da personagem na novela “Caras & Bocas”, exibido pela TV Globo, está mais que aprovado na Bahia. Ela, que interpreta a baiana espevitada Ivonete, deu o que falar em Salvador. A cada passo que dava as pessoas gritavam: “Não me absorva, Fabiano!”, que segundo a atriz, passou a ser o seu bordão.

Assessoria Arleyde Caldi

Fotos: Rogéri Pattalla