quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rick Martin visita áreas atingidas pelo terremoro no Haiti

Ricky Martin visitou no dia de ontem, quarta-feira (20), a capital do Haiti, devastada pelo terremoto, Porto Príncipe, onde percorreu os bairros mais afetados pela catástrofe natural, segundo a organização Habitat for Humanity Internacional.
Impressionado, o cantor portoriquenho comentou: "As imagens que tenho em minha mente serão impossíveis de apagar. As crianças e as famílias afetadas por este desastre precisarão durante muito tempo de ajuda para seguir adiante com a vida"...
"Acho que a última coisa que queremos para uma criança é que fique sem casa. Juntos temos que proteger as crianças e famílias vítimas do terremoto do Haiti", afirmou o cantor, que pediu doações para o fundo RMF/HFH, criado conjuntamente pela Habitat for Humanity e a Fundação Ricky Martin.
O presidente da Habitat for Humanity, que acompanhou Ricky, disse que a organização dará aos haitianos equipamentos e ferramentas para que possam reparar as casas danificadas. "Queremos proporcionar os maiores recursos possíveis para que as famílias voltem a suas casas", palavras de Jonathan Reckford.

Veja o vídeo gravado por Ricky Martin no Haiti
Rosely Rodrigues
Com informações:IG Música
Foto: Reprodução