quarta-feira, 10 de março de 2010

"Eu quero ter um milhão de amigos..."

O show que acontece dia 17 no Ginásio do Ibirapuera - "Emoções Sertanejas" - será gravado pela Rede Globo, vai virar especial, e posteriormente CD/DVD.
Roberto Carlos cantará com todos os seus convidados "Eu Quero Apenas (Um Milhão de Amigos)".

Confira a lista de artistas e seus musicais:

Almir Sater – "No Quintal do Vizinho"
Bruno & Marrone - "Desabafo"
Cesar Menotti & Fabiano - "Proposta"
Chitãozinho & Xororó - "Eu Preciso de Você"
Daniel - "Do Fundo do Meu Coração"
Elba Ramalho – "Esqueça"
Gian & Giovani - "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo"
Leonardo - "Por Amor"
Martinha – "Alô"
Milionário & José Rico - "A Distância"
Nalva Aguiar - "As Curvas da Estrada de Santos"
Paula Fernandes e Dominguinhos – "Caminhoneiro"
Rio Negro & Solimões - "Sentado À Beira do Caminho"
Roberta Miranda - "Eu Disse Adeus"
Sérgio Reis - "Todas as Manhãs"
Victor & Leo - (canção ainda não definida)
Zezé Di Camargo & Luciano - "O Portão"

Serviço

"Emoções Sertanejas"
Ginásio do Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso -SP
Data: 17 de março, quarta-feira,
Horário: 21h
Ingressos:
Cadeira de Pista - R$ 360
Cadeira Anel - R$ 240
Pessoas com necessidades especiais: R$ 240
Cadeira Anel Parcial - R$ 180
Arquibancada - R$ 60
Ingressos à venda através de http://www.ingressorapido.com.br/ ou (11) 4003- 1212.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/Globo