segunda-feira, 8 de março de 2010

Festa na volta de Hebe à TV

Para comemorar o primeiro programa, gravado na tarde desta segunda-feira, desde que Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer, vários amigos, inclusive de outras emissoras, estiveram presentes, entre eles: Xuxa, Ana Maria Braga, Eliana, Marília Gabriela, Netinho, Leonardo, Ivete Sangalo, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Maria Rita, Amilcare Dalevo, dono da Rede TV! e Daniela Albuquerque.





Roberto Carlos se encontrou com Hebe no Sharaton Hotel. La, eles conversaram bastante e tomaram copos de vinho. O rei cantou para rainha 'Como é grande o meu amor por você' e 'Parabéns à você', em clima de muita emoção.
Silvio Santos também gravou uma mensagem que será exibida durante a atração, à partir das 23h:15, no SBT.
Sempre brincalhona Hebe comentou ao ver os globais em seu programa: "Vou ter que limpar os banheiros da Globo ou varrer o palco só para retribuir! A Globo foi muito gentil cedendo seus artistas".
Hebe, que completa 81 anos nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, conversou com a imprensa logo após a gravação do programa.

Confira algumas falas da loira mais querida do Brasil:
"Eu não recebi nenhum baque quando me contaram que estava doente. Depois é que fiquei uns dias em depressão. Mas foi coisa pouca. Fiquei tristinha uns dois dias só."

"Ainda faltam três sessões de quimioterapia. Mas eu estou bem. Os médicos me disseram que eu ia sentir enjoo, mas não senti absolutamente nada. É mágico. Quando saio do quarto do hospital, parece que tomei um suco de limão. É tudo muito natural."
"São muitas as preces. Recebi medalhinhas de todo o Brasil que foram me fortalecendo. Acho que Nossa Senhora está exausta com tantos pedidos."

"Quando meu médico disse que os cabelos poderiam cair, reagi muito bem e mandei fazer umas três ou quatro perucas. Aliás, hoje estou usando peruca. Vocês achavam que era meu cabelo?"

"Não tenho direito de pedir nada. Só devo agradecer. Acho que a minha fé ajudou muito. Seja qual for o seu Deus, a fé ajuda bastante."

Rosely Rodrigues
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.