sábado, 24 de abril de 2010

Parabéns César Menotti!

César Menotti ganhou festa super festa de aniversário na noite de ontem, sexta-feira (23), organizada por Theo, mulher do cantor.
"Theo, minha esposa, não mediu esforços para fazer uma super produção (rs), cuidou de cada detalhe. A surpresa começou pelos convidados, recebi amigos pelos quais tenho muito carinho" - postou o sertanejo em seu blog.

E mais... "No auge da festa quando imaginava já ter vivido todas as emoções meu pai me chama para conversarmos, mas era apenas uma desculpa para me distrair. De repente ouço um toque de sanfona, olho pra traz e pra minha surpresa aparecem Carlito e Baduy cantando 'Primavera do amor'! Pense se chorei! Fiquei estático" - encerrou o cantor.


Rosely Rodrigues

Fotos: www.cesarmenottiefabiano.com.br/blog/