terça-feira, 27 de abril de 2010

Sandy volta com tudo!

Sandy reuniu a imprensa no final da tarde desta terça-feira (26) no Espaço Lilló, em Moema, para apresentar o seu primeiro trabalho solo - 'Manuscrito'.
Na rua, muitos fãs, eufóricos, aguardavam a cantora e uma multidão de fotógrafos e jornalista lotaram as dependências da casa.
Um vídeo documentário sobre Sandy deu início à coletiva onde ela foi bombardeada de perguntas. Confira algumas respostas dadas pela cantora:

"Esse CD é como se fosse um filho para mim, pois é meu. Eu me sinto dona dele, pois é o meu trabalho, são minhas músicas e minhas composições".

"Sei que não é fácil agradar a critica especializada, mas estou lidando muito bem com esse risco neste momento. O meu maior desafio foi acreditar naquilo que eu estou querendo".

"Fiz esse trabalho com liberdade, sem me importar com o que vão falar ou pensar".

"Meus pais fazem a minha consultoria. Me ajudam a pensar e avaliar os projetos que tenho".

"Novo ciclo, novo CD e novo visual. Por dentro mais madura e as vezes tomada por certa melancolia, mas curto esse momento para compor músicas".


"Eu quis interpretar as canções sem recusros tecnológicos. Eu quis ser eu mesma, cantar naturalmente. Nunca gostei desses recursos, sou do tempo que eles não existiam (rs)"

"Tenho um sonho desde a infância - o de ser mãe. Se tudo correr como planejamos vai demorar um pouco, pois no momento quero me dedicar à carreira. De repente, pode acontecer. Mas, agora a minha prioridade é o meu trabalho".

"Agradeço a Deus todos os dias pelas coisas que tenho e que consigo".

"Para 'rechear' meus show, posso sim colocar no repertório umas três músicas de Sandy & Junior. O público gosta e tem canções que eu gosto muito".

"Gravar Power Rangers foi o maio mico que já paguei. Eu era adolencente, uma mocinha e eram as crianças que gostavam da música. Me sentia ridícula, morria de vergonha fazendo aquelas coreografias".

"Eu estava morrendo de saudades dessa 'loucura'. A troca de energia das pessoas cantando nos shows também estava me fazendo falta. Eu adoro tudo isso".

"Ensaio sensual? Não vai rolar. Sou mulher, não renego meu lado sensual e tenho segurança sobre isso, mas essa é uma coisa que não tenho vontade de fazer. Gosto de fazer coisas importantes para a minha carreira e posso afirmar que ensaio sensual eu não gosto".

A tiragem inicial de 'Manuscrito' é de 50 mil cópias e chegará às lojas no próximo dia 7 de maio.
A música “Pés Cansados” foi divulgada ao público último dia 5 de abril, pois vazou na internet. “A pessoa que fez isso gravou o som que saia de um rádio com um celular. A qualidade estava péssima! E já que a música estava na rede, resolvi mostrar como ela era de verdade” - concluiu Sandy.

Rosely Rodrigues
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.