terça-feira, 20 de abril de 2010

Zezé Di Camargo e Luciano no "Tudo é Possível"

A tarde do próximo domingo (25) será mais alegre. Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no programa comandado por Ana Hickmann para mostrar ao público faixas de seu 19º álbum.
A gravação aconteceu nesta semana e foi em clima de muita descontração. Nos bastidores, a dupla brinca com a apresentadora. No palco, participam do quadro “Os Afogados’, em que duas fãs disputam através de perguntas e respostas, referente à carreira dos sertanejos, o prêmio de até R$ 10 mil. A cada resposta correta o fã tem o direito de colocar um dos 20 personagens (Os Aqualoucos) para entrar em uma cabine com água. À medida que os aqualoucos entram na cabine, o nível da água aumenta.Vence quem atingir o volume de água demarcado primeiro.
As perguntas são feitas por artistas e pessoas próximas da dupla. A jornalista Fernanda Santos, autora do livro “Dois Corações e Uma História”, também fez uma das perguntas do quadro e falou sobre sua relação com os artistas.
Tom Cavalcante, Daniel, Chitãozinho, Xororó, Felipe, Rick e Vinícius deram depoimentos que emocionaram os cantores.
O musical com Zezé Di Camargo & Luciano traz “Tapa na Cara”, “Noite de Tortura”, “Cada qual tem seu valor”, “Um amor para a vida inteira” e “Metade de alguém, do álbum duplo que chega às lojas no final de abril. Para relembrar, soltaram a voz em “Pra Mudar Minha vida” e “Dou a vida por um beijo”.
Para provar que tudo é possível, quando se trata de Zezé Di Camargo e Luciano, a produção do programa preparou uma surpresa para o garoto Caio Felipe, do Paraná. Fã da dupla, o menino de 11 anos toca, no acordeom, de cabeça para baixo, músicas de seus ídolos.

E tem mais: Gian e Giovani estão no quadro “Jogo da Afinidade” e vão cantar “Perigo”.


Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação