sexta-feira, 28 de maio de 2010

Demi Lovato aporta em São Paulo para show na Via Funchal

Demi Lovato, que ficou conhecida após participar do filme Camp Rock (2008), da Disney, conversou nesta sexta-feira (28) com a imprensa paulistana no Grand Hyatt São Paulo. Durante a entrevista a musa pop revelou que deve voltar ao Brasil no final deste ano.

A turnê do álbum 'Here We Go Again' passou pelo Rio de Janeiro na quinta-feira (27) e nesta sexta-feira (28), a cantora se apresenta na Via Funchal em São Paulo.

Além do palco, a atriz já gravou dois filmes e protagoniza o seriado Sonny Entre Estrelas, da Disney. Ela não escondeu seu desejo de se envolver cada vez mais com atuação na telinha, e quem sabe até com cinema.
"Adoraria produzir meu próprio filme um dia. Poderia até ser a adaptação de uma história, de algum livro..." - comentou Demi.

A pergunta que não poderia faltar: se os fãs terão a chance de ver a história de Mitchie e Shane se desenvolver para algo mais romântico. "Vocês vão ter que esperar para ver" - brincou a cantora.
No próximo mês de agosto, a trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam, sequência do Filme Disney Channel, chegará à América Latina para agitar os fãs de toda a região.

Durante a coletiva com a imprensa, Demi ganhou o 'Disco de Ouro' e uma camisa do Brasil para usar na noite de hoje na Via Funchal.
Rosely Rodrigues
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.