segunda-feira, 28 de junho de 2010

KLB recebe homenagem no Senado Nacional

A banda KLB, que no dia 25 de junho completou 10 anos de carreira, além de levar alegria e entretenimento ao seu público, também se dedica a causas que envolvem crianças e adolescentes no Brasil.

Há 6 anos, juntamente com o senador Magno Malta, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno estão focados na campanha “Todos Contra a Pedofilia” – um assunto lastimável que aumenta a cada dia o números de casos por todo o país.
Desde que foi instaurada a 'CPI Contra a Pedofilia', em abril de 2008, os músicos são membros efetivos e participam de todos os eventos voltados à causa. “Eventos que se tornaram audição pública ao ceú aberto”, conforme diz o senador Magno Malta.
Além de engajados neste projeto, os integrantes do KLB também participam do projeto “Cara Limpa Brasil” e pregam em seus shows a prevenção ao consumo de drogas.

Em novembro do ano passado, os irmãos foram homenageados no plenário da Organização das Nações Unidas-ONU, em New York-EUA, por sua relevância e trabalho no cenário da musical.

Na semana passada, dia 23 de junho, mais uma homenagem à banda KLB foi feita no Senado Nacional, com as presença de Kiko no plenário, pela participação do trio na efetiva luta a favor da família e contra drogas e no combate à Pedofilia.

“Só vou deixar de lutar contra a família no dia em que achar que alguma coisa possa ser mais importante do que isso, quer dizer: Nunca”- afirma Kiko.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação e Twitter @kikoklb