quinta-feira, 17 de junho de 2010

SBT é veículo oficial do São João em São Paulo

O SBT é veículo oficial do evento 'São João em São Paulo'. A marca da emissora está presente em alguns espaços e mídias: 215 sancas nos trens do Metrô, 5 painéis na Estação Rodoviária Tietê, 15 páginas de anúncio coletivo distribuídos em revistas da Editora Abril, 3 páginas mais 3 rodapés no Jornal Metro (150.000 exemplares/dia), 100.000 folhetos distribuídos em diversos pontos, 10 totens de laranjinha. O canal veicula anúncios do São João em São Paulo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovãoe em outros programas.

Os shows serão apresentados nos dias 18, 19 e 20 de junho, no Sambódromo. Elba Ramalho, Chiclete com Banana, Parangolê (18), Genival e João Lacerda, Calypso (19), Falamansa, Alceu Valença e Zezé Di Camargo & Luciano (20) são os destaques.

A infraestrutura é formada por 9 vilas. Cada uma representa um Estado do Nordeste e sua cultura, com comidas típicas, atrações culturais, quadrilhas, quermesses, parque, artesanatos e shows de forró. Uma outra vila homenageia o Estado de São Paulo.

Os artistas do SBT vão participar do evento São João em São Paulo. Os apresentadores têm a missão de chamar os artistas para o palco e animar um pouco mais a festa. No sábado (19/6), Celso Portioli, Raul Gil e André Vasco. No domingo (20/6), Beto Marden.

São João em São Paulo
Onde: Sambódromo - Avenida Olavo Fontoura, 1209, Anhembi Parque, São Paulo.
Quando: dias 18, 19 e 20/6, entre 17h e 3h.
Informações: Assessoria de Imprensa do SBT