segunda-feira, 21 de junho de 2010

Zezé e Luciano agitam Anhembi e falam sobre recordações de Festas Juninas

Felizes com o resultado do jogo do Brasil, 3x1 contra a Costa do Marfim, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram na noite de ontem na Festa de São João, no Anhembi.

Antes da apresentação dos sertanejos, o público pode conferir shows do Grupo Falamansa e de Alceu Valença.
No camarim, a dupla recebeu fãs, o vencedor do concurso realizado no site oficial dos cantores, Alan Martins da cidade de Tupã, amigos e por fim a imprensa.

Zezé disse ter saudades das festas juninas vividas em sua infância: "Sempre que estou em uma festa junina me lembro da minha infância em Goiás. Tempo em que eu tocava sanfona nas quadrilhas do colegio onde estudei - Colégio Estudual Senador Moraes Filho - para ganhar uns trocados. Era muto legal, eu sempre arrumava uma namoradinha, comia milho e batata doce assada na fogueira...tempo bom!" - comentou.
Já Luciano, quando o assunto é festa junina a recordação não é tão boa: "Nossa! Do meu tempo de infância, me lembro bem de uma botina que um colega me emprestou. Ele dançou um dia a quadrilha na escola e eu dancei no outro, mas a botina não cabia no meu pé. Passei um apuro. Isso é o que mais me lebro das festas juninas de infância."

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes
Foto3: Juliana Tomé