quarta-feira, 21 de julho de 2010

Emoção e surpresas marcam homenagem a Chitãozinho & Xororó

Daniel, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus, Rick, Ataíde & Alexandre, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Zé Henrique & Gabriel, Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Exaltasamba, Kiko e Bruno (KLB), Beth Guzzo, Roupa Nova, Ratinho, Carlinhos (Mendigo), Leo Canhoto & Robertinho, Geraldo Meirelles, Sandy e compositores renomados estavam entre os 700 convidados presentes na homenagem feita a Chitãozinho & Xororó, pelos 40 anos de carreira.






A festa, idealizada pela 'Everest Produções e Eventos', aconteceu na luxuosa Casa de Campo do hotel The Royal Palm Plaza, em Campinas, na noite de ontem, terça-feira (20).

O espaço, que foi ricamente decorado com flores, tapetes, exposições de LPs, CDs, DVDs, Troféus, Discos de Ouro, Platina... roupas usadas pela dupla durante as quatro décadas e cerca de 700 fotos de Rosa Marcondes exibidas em telas de plasma, surpreendeu os convidados que participaram do coquetel e do jantar.


No palco, a homenagem aos anfitriões foi aberta por um pocket show da Família Lima e conduzida por Raul Gazolla.


A medida que o ator contava a trajetória da dupla, da infância humilde à fama, cenas eram exibidas nos telões .
Emocionados, Chitãozinho e Xororó subiram ao palco, cantaram "Evidências" e "Fio de Cabelo", acompanhados da Família Lima e ainda receberam o título de Honra ao Mérito do prefeito da cidade, Hélio de Oliveira Santos.

"O que nós conquistamos foi muito além do que nós imaginávamos. Até costumo dizer que a gente realizou muitos sonhos que nem chegamos a sonhar. Eu e o Chitão temos muita consciência de que nós fomos e somos dois caras de muita sorte" - comentou Xororó.
Ao final da festa, por volta das 2:30h manhã, Marrone, Jorge, João Bosco, Alisson , Tiãzinho e Durval & Davi subiram ao palco, cantaram e tocaram para alguns convidados que ainda estavam no local até raiar o dia.



Rosely Rodrigues
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.