sexta-feira, 16 de julho de 2010

Laluna & Vinícius gravam DVD ao lado de Zezé e Luciano

A dupla Laluna & Vinícius gravou na noite de ontem, quarta-feira (15), o seu primeiro DVD no Clube Recreativo Campestre, em Sorocaba.
Nem a chuva nem o frio afastou o público que foi conferir de perto um show animado
e colorido por painéis de leds, que contou com toda a produção de Zezé Di Camargo e Luciano, tendo este último assinando a direção e Casa Grande a produção. Parabéns aos dois!
Luciano, que acompanhou todo o show monitorando equipamentos de som e audio no caminhão, aceitou o convite de imediato: "Estou super empolgado com mais esse desafio pois além de sermos amigos e compadres de longa data, depois do filme “2 Filhos de Francisco” não fiz mais nenhum trabalho profissional voltado para o vídeo."

As participações especiais de Fátima Leão, Felipe, Falcão, além de Zezé e Luciano esquentaram ainda mais a noite fria de quarta-feira, que ao final do show cantaram a música “A Paixonite Aguda”, composição de Vinícius e próxima música de trabalho dos irmãos Camargo.

“Essa gravação foi um marco na nossa carreira. Não temos palavras para descrever a emoção de poder contar com meus pais, Fátima Leão e Felipe, Falcão, com meus amigos Zezé e Luciano, com o carinho do público, da imprensa, e das pessoas que vieram das mais diversas cidades para nos prestigiar. Mas não paramos por aqui. Na próxima semana começaremos a divulgar em todo o Brasil nossa nova música de trabalho, 'Parafuso', que também estará disponível no nosso site” - revelou Vinícius.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes e Divulgação