sábado, 14 de agosto de 2010

Barra da Saia no Altas Horas

A banda feminina 'Barra da Saia', conhecida nacionalmente como "Roça’n Roll" pela mistura dos ritmos, sertanejo raiz, country e rock, com um toque de modernidade, estará, neste sábado (15.08) no programa Altas Horas, da TV Globo.
Fernanda Kostchak (violino), Adriana Sanchez (voz, acordeon, e teclado), Adriana Farias (voz, viola e violão) e Julia Lage (vocal e contrabaixo) conheceram o apresentador Serginho Groisman em um jantar oferecido pela apresentadora Hebe Camargo, onde tiveram a oportunidade de mostrar, pessoalmente, o talento do grupo.
Na estrada há 10 anos, Barra da Saia tem como característica o alto astral nas canções e nos shows. “Procuramos levar alegria para a galera que curte o nosso som e isso fazemos questão de preservar”, diz Adriana Sanchez.
Com dois CDs e dois DVDs lançados, Barra da Saia contará um pouco sobre a trajetória da banda e promete balançar a platéia do Serginho Groisman. “É um prazer para nós participar do Altas Horas. Por ser um programa jovem e dinâmico, tem tudo haver com a nossa música”, comenta Adriana Farias.
Para saber mais acesse: www.barradasaia.com.br.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa