sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vanusa desabafa em entrevista com Gabi

O programa "De Frente Com Gabi", que vai ao ar no domingo (29), a partir da meia-noite, recebe a cantora Vanusa.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

"Comecei a ouvir um zumbi e não sabia mais aonde eu estava. Foi o auge do meu stress".

"Quem nunca tomou um pilequinho?"

"Fiquei espantada quando li: ‘Vanusa canta bêbada na câmara".

"Eu era viciada em guaraná e calmantes. Só".

"Minha médica disse que eu estava em abstinência, porque comecei a tomar menos calmantes por conta própria".

"Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi 8 shows que estavam marcados em um mês".

"Foi bem humilhante (chora)".

"Eu, com mais de 60 anos, ainda sou ingênua".

"Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei (chora)".

"Depois, quando vi na internet foi horrível. Não conseguia assistir".

"Nunca disse que apanhei de todos os meus maridos. Apenas de um".

"Ainda preciso trabalhar para sobreviver. Nunca fui rica".

"Só quero que as pessoas me deixem cantar, porque é o que eu gosto de fazer".

"Cheia de defeitos e cheia de qualidades. Assustada com os rumos do mundo".

Bate Bola:
Religião: “Agnóstica”
Futuro: “A Deus pertence”
Casamento: “Não dou conta mais”
.
Rosely Rodrigues
Informações e foto: SBT