sábado, 14 de agosto de 2010

Zezé e Luciano divulgam livro "Dois Corações e Uma História"


Zezé Di Camargo e Luciano foram recebidos por uma multidão de fãs no prédio de Editora Abril quando chegaram no final da manhã de ontem, sexta-feira (13), para uma conversa com a imprensa sobre o livro 'Dois Corações, Uma História', que traz fotos e fatos inéditos da carreira da dupla.
Os sertanejos responderam com simpatia todas as perguntas dos jornalistas que lotaram o salão de eventos da Editora, na Avenida Nações Unidas em São Paulo.

Confira algumas respostas:

"Sonho para o futuro? Temos sim! Continuar cantando!" - falou Luciano.
"Participar da gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó é uma emoção indiscritível. Assim que o Chitão me ligou eu disse pra ele que era só me falar dia e hora que eu estaria lá, com certeza!" - disse Zezé.

"Nós não vamos ao Prêmio Multishow porque ele não é sério. Nada contra o canal. Mas a forma que o prêmio é feito privilegia os artistas mais jovens, que têm fãs que ficam o dia todo na internet e podem votar sem parar. Eu acho que a premiação deles está muito aquém do padrão Globo. Pode ser até que eu compre uma briga com alguém, mas não concordo com as premiações que uma só pessoas pode votar quantas vezes quiser. Acaba sendo uma verdadeira batalha entre os fãs e quem recebe o prêmio não recebe porque tocou mais ou vendeu mais. Deveria haver um outro critério para essas premiações. Um prêmio sério deveria ter uma junta que analisasse os artistas. Acho que o prêmio está aquém do que deveria haver no Brasil" - falou Luciano.

"O Luciano gosta de ler e eu de escrever. Estou preparando um livro com coisas que penso, versos que não foram para as músicas, pensamentos, poemas, enfim de tudo um pouco" - comentou Zezé.

"Em outubro faremos um show especial no Terraço Daslu, vai se chamar 'Zezé Di Camargo e Luciano in Love'. Só vai ter músicas românticas, vinho e beijo na boca" - afirmou Zezé.

Luciano, brincalhão, completou: "Só vai poder entrar casal". E ainda concluiu: "Queremos também fazer um mega show em São Paulo, com nomes internacionais para gravação de um DVD. Mas ainda não está nada certo".

"Se um artista falar que quer ser anônimo está mentindo. Eu adoro ser reconhecido" - disse Zéze".

Já Luciano, que também gosta de ser reconhecido, comentou: "As vezes preciso de algumas estratégias de disfarce quando quero ir, como por exemplo, à Bienal do Livro".

Após a coletiva os sertanejos, em tarde de autógrafos, atenderam cerca de 300 fãs de todas as idades.
Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marocndes