quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mulher de Ronaldo dá sua primeira entrevista à uma TV

Bia Antony, mulher do jogador Ronaldo, do Corinthians, concedeu com exclusividade sua primeira entrevista a uma emissora de TV, a Band, e conversou com a apresentadora Márcia Goldschmidt, em Jerusalém, durante um encontro mundial de adeptos da Cabala em Israel.
Confira alguns trechos da conversa que vai ao ar na próxima quarta-feira (22), estreia da nova temporada do 'Programa Marcia':

"Quando se está com Ronaldo, ninguém quer falar com você, ninguém está preocupado com você...".

"Eu tento fingir para mim mesma que não sou ciumenta...".

"Ronaldo não é meu nem de ninguém...".

"Quando vejo uma câmera parece uma arma apontada para mim. Realmente eu me fecho, me curvo...".

"Ronaldo é louco por novelas..."

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação