domingo, 19 de setembro de 2010

Daniel e Zé Henrique & Gabriel na festa do 'Mulheres'


Na próxima quarta-feira (22), o ‘Mulheres’, programa feminino mais duradouro nos 60 anos de história da televisão, completa 30 anos ininterruptos no ar. Para celebrar a data, a produção prepara um programa especial com muitas atrações musicais, histórias e a participação do público, que é convidado a acompanhar, ao vivo, o programa que será feito no auditório do 3º andar do prédio da TV Gazeta.

Para o especial estão confirmadas as participações dos cantores Daniel, Dudu Nobre, Joana, Paulo Ricardo, além do grupo Falamansa, da dupla Zé Henrique & Gabriel, e dos atores Paulo Goulart e Fafy Siqueira.

A plateia também foi convidada a participar da atração. Em apenas três horas de anúncio durante o programa, mais de 500 e-mails de interessados chegaram à produção do ‘Mulheres’. Destes, 250 foram sorteados, que acompanharão o especial. “Esta é uma forma de relembrarmos as grandes festas que o ‘Mulheres’ fazia, quando lotava o Anhembi nos programas especiais de aniversário”, explica Laércio Alves, diretor da atração.

O programa especial também contará com VTs dos apresentadores Leão Lobo e Marcia Goldschimdt, que falam sobre suas passagens no comando da atração. O ‘Mulheres’ ganha também vinheta e logo comemorativos, especialmente criados para a data.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa