sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Raul Gil de frente com Gabi

Marília Gabriela entrevista Raul Gil em seu programa “De frente com Gabi”. Na atração, que vai ao ar no próximo domingo (19), a partir da meia noite, o apresentador conta que guarda até hoje o microfone folheado a ouro que ganhou da gravadora Sony.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

"Não gosto de magoar as pessoas. Sempre peço desculpas mesmo se eu tiver razão".

"Fui considerado um dos maiores imitadores. Imito Silvio Santos sim".

"Meus pais eram espanhóis. Meu pai era servente de pedreiro".

"Marquito é meu sobrinho".

"Fui muito gongado na minha época de calouro. 17 vezes.

"O importante é saber escolher bons candidatos".

"Fui feirante. Fazia pastel. Virei metalúrgico. Lavei ônibus".

"Sempre busquei a perfeição na imitação".

"Política é complicado, porque os políticos não cumprem o que prometem";

"Paulo Maluf pisou na bola comigo".

"Sidney Magal parecia um poste. Eu que falei que ele tinha de dançar";

"Eu gosto de carro. Tenho uma Maseratti, dois Jaguar, uma BMW, uma Harley caminhonete e outros".

"Tenho medo de morrer".

"Me arrependo de não ter começado a ler a Bíblia antes".

"Meu defeito é ficar nervoso e falo alto".

Vale a pena conferir no SBT.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/SBT