sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Superprodução de Wanessa estreia amanhã no Citibank Hall

Durante alguns meses a cantora Wanessa vem se preparando para estrear amanhã (11), no Citibank Hall, em São Paulo, seu novo show - uma superprodução pop com cenários em vídeo de alta resolução, produzidos pelo artista visual Erich Moreira, que contarão a história das músicas.
A iluminação, que fica a cargo da empresa alemã MA Lighting responsável pelos shows de Madonna e Beyoncé, é inédita no Brasil.
Em entrevista coletiva realizada na quinta-feira (08) no Restaurante Shaya, de propriedade de seu marido, o empresário Marcos Buaiz, Wanessa falou sobre a nova fase de sua carreira e sobre o tão aguardado megashow.

"Esse novo estilo, mais pop e dançante, com uma pegada eletrônica, tem tudo a ver com meu amadurecimento em todos os sentidos. Seria muito estranho continuar fazendo o que eu fazia com 17 anos. Muita coisa aconteceu na minha vida nesse espaço de tempo e eu sempre busquei coisas novas. Gosto muito de músicas românticas, aquelas bem deprimentes mesmo, que nos fazem chorar. Mas hoje estou numa outra fase".

Os figurinos (três ou quatro) e as coreografias também surpreenderão o público. A cantora admite que esse show é um investimento que não terá retorno financeiro imediato e que servirá de vitrine para o seu novo estilo.
No repertório, quatro músicas novas, cantadas em inglês: 'Party Line', 'Stuck on Repeat', 'Falling For U' e 'Worth It', serão liberadas na internet, pois não haverá lançamento de um novo disco no momento.

"Quando começamos a pensar nas novas músicas em inglês, porque nesse tipo de música não funciona o português, fica estranho, decidimos lançá-las de forma ágil para aproveitar esse momento pop, e também não havia tempo para lançar um CD agora. Aí veio a idéia do 'Music Ticket', muito usado lá fora, e bem mais prático. Fomos atrás de gente nova, compositores, produtores, como o Mr. Jam - produtor de 'Fallin For U', que está na trilha da novela Ti ti ti e tudo foi acontecendo muito rápido, natural" - comentou a cantora.


O público que comparecer ao show ganhará um cartão, o 'Music Ticket, com um código para baixar as faixas gratuitamente pela internet, em MP3 de alta qualidade.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes