quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Victor e Leo são entrevistados por Xuxa

Xuxa esteve na fazenda de Victor e Leo, em Uberlândia, Minas Gerais, para gravar uma entrevista exclusiva para o quadro ”Papo X”, do “TV Xuxa”.

A conversa foi tão animada e descontraida que Mariozinho Vaz, diretor do programa, vai dedicar dois blocos do programa, do próximo sábado, dia 09, para a entrevista.
Entre um papo e outro, a apresentadora comentou o um suposto affair entre ela e Victor. “E aí, é verdade que você está namorando a Xuxa?”. O cantor respondeu protamente: “Não. Ela é muita areia para o meu caminhãozinho!”.
E a conversa continua: “Faz de conta que não sei nada sobre você e me diz quem é o Victor?”. O moço responde: “"Não sei quem sou, estou em busca. As pessoas definíveis são sem graça. Você me conhece, sabe que sou imprevisível. Acho que tem que ousar, se entregar para a vida”.

Vale a pena conferir a atração!

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação/Blad Meneghel