terça-feira, 9 de novembro de 2010

Henrique & Diego estreiam na Villa Country com chave de ouro

Henrique & Diego realizaram no último final de semana um show emocionante que marcou sua estreia na Villa Country.
Muitos fãs, radialistas, contratantes, empresários, artistas e amigos da dupla compareceram para conferir os musicais, entre eles o hit do show "Top de verão" que faz parte da trilha sonora da novela 'Araguaia', da Rede Globo.

(Teófilo empresário do cantor Michel Teló e Rafel Pessina - repórter do TV Fama)

Os companheiros de escritório, Fernando e Sorocaba também foram prestigiar os cuiabanos.

O veterano Fabiano aproveitou a companhia dos amigos e deu uma canjinha.

A cantora Janaynna aproveitou a presença da dupla Fernando & Sorocaba e cantou, pela primeira vez, para eles a resposta da música "Paga Pau".

A vencedora do Ídolos, Thaeme, não deixou para menos e também soltou a voz.

Foi uma noite muito especial para os amigos Henrique e Diego: "Foi nosso primeiro show na Villa Country. Brincamos com o nosso empresário que queremos voltar mais vezes. A energia do público é maravilhosa" - conta Henrique.
Os cantores, que estão juntos há quase 09 anos, lançaram em abril o segundo CD, tendo como produtor o cantor Sorocaba. Antes mesmo do novo trabalho completar um ano, as canções como “ Top de verão”, “ Te peço volta” e “ Me liga” são sucesso em todo interior do Paraná, Santa Catarina e no Estado onde nasceram Mato Grosso.
O trabalho da dupla se diferencia porque eles mesclam em seus shows estilos musicais como: pop/rock, axé e samba-pagode.
.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação/Maurício Antonio