sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Íris Abravanel lança livro em São Paulo

A novelista Íris Abravanel lança na próxima terça-feira (16), às 18h, na livraria Fnac Pinheiros, em São Paulo, o livro "Recados Disfarçados", da Companhia Editora Nacional.
A obra reúne 78 crônicas que foram publicadas pela revista Contigo! entre 1992 e 1995, período em que Íris assinou a coluna Bate-papo.

De maneira simples e bem-humorada, os textos são recados disfarçados para a família e amigos. Os "recados" refletem cenas comuns do cotidiano de milhares de mulheres que são mães, esposas, trabalhadoras e que estão sempre dispostas a manter o bem-estar da família.

Sobre a autora

Íris Abravanel é autora de telenovelas. Casada com Silvio Santos, empresário e apresentador de TV do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), e tem quatro filhas. Já foi professora do ensino fundamental, trabalhou em uma revista de grande circulação e participou de vários projetos sociais, principalmente na área da educação. Em 2008, Íris se lança como autora de telenovelas com a trama Revelação. Em 2009, ela adapta Vende-se um Veú de Noiva, de Janete Clair, cujos direitos foram comprados pelo SBT. E em 2010, a novelista escreve Corações Feridos, adaptação do folhetim de Caridad Adams Bravo, La Mentira.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação