quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sandy abre o coração no "Conexão Direta" - GNT

Sandy é a entrevistada no programa “Conexão Direta”, do GNT. A cantora fala sobre sua trajetória profissional, de sua vida pessoal, inclusive que já exagerou na bebida e passou mal. “Já tomei porre. Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado. Eu misturei. Foi em um ano novo. Tomei vinho, um pouco de champanhe e shotzinhos de caipirinha. Passei muito mal. Não esqueço, pois eu não gosto dessa sensação de perder o controle” - contou Sandy.

Durante o bate-papo, Sandy fez questão de dizer que é uma pessoa normal e revelou até que é “bem bravinha” na vida real. “Eu sou meio pavio curto. Sou um pouco impaciente. Um pouco irritadiça. Outro dia, eu expressei que estava com raiva. Acordei com raiva, porque acordei com o barulho de construção na minha cabeça.
Dasabafei no Twitter, e o povo ficou surpreso: ‘Nossa, a Sandy sente raiva’. É claro que eu sinto raiva! Eu sou um ser humano” - disse a cantora.

A entrevista está prevista para ir ao ar no dia 3 de dezembro (sexta-feira), às 23h.
Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Flávia Montenegro