domingo, 23 de janeiro de 2011

Lúcia Veríssimo diz que não tem interesse em conhecer Luan Santana

O programa 'De Frente Com Gabi' deste domingo (23) recebe a atriz Lúcia Veríssimo, um dos destaques da novela Amor e Revolução, que estreia ainda neste semestre no SBT.
A nova contratada da emissora fala sobre seu trabalho na televisão, o sucesso de sua mais recente peça teatral - 'Usufruto', os projetos futuros, política e também do trabalho realizado em prol dos animais abandonados.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

"Gravei um disco de música country..."

"Sou fruto da bossa nova..."

"Estou solteira."

"Ouço falar de Luan Santana, mas não tenho interesse em conhecer..."

"Funciono melhor à noite..."

"Estava reticente de voltar a fazer tevê, mas a personagem me seduziu..."

"Nunca teve uma novela antes que falasse sobre o assunto (ditadura)..."

"Faço uma guerrilheira apaixonado por um outro ativista..."

"Acho de extrema importância uma sociedade machista ter uma presidente..."

""Tenho interesse de conversar com a Dilma sobre o assunto (ditadura)..."

Sou a favor da castração de animais. A fábrica de filhotes que ocorre hoje é uma absurdo..."

"Faço análise há 36 anos..."

"Sou vegetariana..."

"É uma mentira a nossa política social..."

"Teatro é a formação do ator..."

"Eu não consigo ficar sem uma causa para lutar..."

A atração vai ao ar à meia-noite deste domingo no SBT.

Rosely Rodrigues
Com informações: SBT
Foto: Roberto Nemanis/SBT