sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cancelada segunda apresentação de Alexandre Pires no Citibank Hall - RJ


A apresentação do cantor Alexandre Pires, que aconteceria no domingo dia 27 de fevereiro, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, foi cancelada. O primeiro show, no sábado, dia 26 de fevereiro, está confirmado.

Os ingressos adquiridos para domingo (27/02) poderão ser trocados para a apresentação de sábado (26/02) respeitando a disponibilidade do setor.

Os consumidores que desejarem a restituição do valor pago pelos ingressos já comprados poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra (Bilheteria Oficial no Citibank Hall/RJ ou Pontos de Venda da Tickets For Fun) portando os ingressos originais.

Os que adquiriram ingressos pela internet e pelo telefone de vendas por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Tickets For Fun pelo seguinte telefone: 4003-6464 (SAC Tickets For Fun).

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro ou depósito bancário.

Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

Para as compras efetuadas em cartão de débito, o valor será creditado através de depósito em conta.

A devolução dos ingressos e valores poderá ser realizada até a data do show: 27/02/2011.

Para a apresentação do sábado, dia 26, os ingressos podem ser adquiridos pela internet http://www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque (Barra da Tijuca).
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação