sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sertanejos estreiam turnê em solo americano

Fernando e Sorocaba estão de malas prontas para desembarcar em solo americano, onde estrearão a turnê 2011.
Os shows acontecerão em San Francisco (17), Miami (18), Newark (19) e Boston (20).
A comunidade brasileira que mora nos EUA terá o privilégio de ouvir com exclusividade as canções do novo álbum, "Bola de Cristal", que foi gravado em CD e DVD na maior arena coberta da América Latina.
Ano passado, os sertanejos conquistaram a Espanha devido ao sucesso da canção "Madri" e esse ano, iniciam a temporada de shows na América do Norte, região que consagrou alguns hits como "Paga pau", "Da cor do pecado" e "Bala de prata".
Os cantores, que desde a virada do ano não conseguiram descansar, vão aproveitar e estender mais um semana por lá para curtir a terra do Tio Sun.
Um dos roteiros já foi definido: uma parada em Orlando para conhecer as famosas atrações turísticas de lá. "Estamos muito ansiosos para essa tour. Saber que nossas canções também são sucesso em outro país, nos deixa muito orgulhosos, até porque, estamos levando a nossa cultura para eles. O sertanejo é sucesso mundial" - revelou Sorocaba.
Antes de embarcar, a dupla ainda realiza shows em Apucarana (PR), dia 11, Uberaba (MG), dia 12 e Patrocínio (MG) no dia 13.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação