terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tudo pronto para o casamento de Bruno


Juntos há 15 anos, Bruno e Marianne oficializarão a união no dia 15 de fevereiro (terça-feira) no Terraço Daslu, em São Paulo. A data do casamento, 15, é uma comemoração aos 15 anos de cumplicidade.
O sonho e espera do grande dia está prestes a acontecer e tudo será como o casal idealizou.
Marianne chamou os designers Ricardo Malucelli e Paulo Husmann, da Vox, que criarão uma ambientação contemporâneo com cristais, espelhos e peças em tons de branco e prata. Lustres de mais de três metros, móveis e árvores que imitam gelo daráo um toque especial no ambiente.
Os convites aos padrinhos foram personalizados por Carla Colaferri.

Os filhos do casal, Enzo e Maria Eduarda, com 3 anos, entrarão com as alianças dos pais.
A noiva subirá ao altar vestida pelo estilista Samuel Cirnansck, ao som da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo Maestro Adriano Machado, na presença dos padrinhos: o cantor Latino, que fará par com a irmã de Bruno e também cantora, Ana Paula Felix, Hugo Pena e Manu Diniz, filha de Lucília Diniz, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e o parceiro Marrone com sua noiva Natália Portes.
A seleta lista de 400 convidados conta com nomes ilustres como Hebe Camargo, Chitãozinho, Xororó, Marcos, Belutti, Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Daniel, Alexandre Pires, André Marques, Tom Cavalcante, entre muitos outros.
A lua-de-mel será na paradisíaca cidade de Cancun, no México.

Rosely Rodrigues
Foto 1: Reprodução
Fotos 2 e 3: Divulgação