quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em clima dos anos 60, SBT realiza coquetel de lançamento da novela 'Amor e Revolução'


O SBT realizou na noite de ONTEM, terça-feira (05), o coquetel de lançamento da novela 'Amor e Revolução', autoria de Tiago Santiago e direção de Reynaldo Boury.

O evento aconteceu no Nacional Club, no bairro do Pacaembu, em São Paulo, ao estilo anos 60, época retratada na novela.

Em clima nostálgico, a decoração com objetos cênicos que pertencem aos cenários da novela remetiam os convidados à atmosfera dos anos 60.

Hostess recepcionavam convidados vestidas a caráter, enquanto garçons serviam deliciosos quitutes caracterizados de soldados do exército, inspirados no período da ditadura militar.

Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Cintia Abravanel, Tiago Santiago, Reynaldo Boury, Isabella Fiorentino, Raul Gil, o vice presidente da emissora José Roberto Maciel, o diretor comercial Henrique Casciato e o elenco de Amor e Revolução assistiram à transmissão do primeiro capítulo da novela, que foi exibida em um telão.

Tiago Santiago fez homenagem ao produtor executivo da trama, Sérgio Madureira, que faleceu na quarta-feira, 30 de março, o que causou emoção entre os atores.

Ao final do primeiro capítulo, os convidados ovacionaram a trama de Tiago Santiago e em seguida foram embalados ao som dos anos 60.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/SBT