sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje é sexta-feira...


Os maiores cantores e artistas do Brasil estão no “Uma Hora de Sucesso” do SBT, programa especial que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20h30.
O dia 08 de abril terá de uma das maiores vozes da música sertaneja e um dos cantores com o maior número de CDs vendidos do Brasil: Leonardo.

Como em um show ao vivo de sua turnê – incluindo toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos –, Leonardo canta durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda e de uma participação especial da dupla Pedro e Thiago, filhos de Leonardo e Leandro, respectivamente. Eles cantam juntos a canção “Laços abertos”.

No programa, músicas que elevaram seu nome à posição de estrela da música sertaneja nacional vão emocionar o telespectador.
Veja a lista de músicas: “Sonhador” “Festa de rodeio” “Não olha assim” “Talismã” “Cadê você” “Mentirosa” “Não aprendi dizer adeus” “Coração bandido” “Cumadre e cumpadre” “Entre tapas e beijos” “Pensa em mim” “Eu juro” “Cerveja” “Por favor, reza pra nós” “Laços abertos”, com participação de Pedro e Thiago “Doida demais” e “Mexe mexe”

“Uma Hora de Sucesso” vai ao ar nesta sexta-feira, 8 de abril, às 20h30!

Rosely Rodrigues
Foto: Angela Monteiro