quarta-feira, 13 de abril de 2011

Luan Santana reúne a imprensa em hotel de São Paulo


Luan Santana reuniu a imprensa no Upstairs By Lounge, do hotel Grand Hyatt, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (12), para falar sobre o seu mais recente trabalho - CD/DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio" - gravado em um show no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Com quase uma hora de atraso o cantor iniciou a entrevista, que durou pouco mais de uma hora.

Ao falar do novo projeto, Luan se empolgou: "Quando bati o pé no chão do palco, com aquelas luzes, me arrepiei inteiro. Não imaginava que ficaria tão lindo" - disse o sertanejo que acompanhou todos os detalhes da gravação. "Eu olhei de tudo e pesquisei bastante. Queríamos que fosse uma superprodução, com tecnologia pra caramba. O Anderson (empresário e diretor do show) foi até uma feira na Alemanha para fazer tudo isso, pois eu quis usar de muita tecnologia para que os brasileiros tivessem acesso rápido a tudo isso. Assim, não é preciso ver esse tipo de efeito só quando as bandas internacionais vêm para cá".
Recordista de público por onde passa e com um sucesso incontestável, Luan comentou: "Eu batalhei muito para estar aqui. Só eu e o Anderson sabemos disso. Não surgi do dia para a noite, fiz meu primeiro show aos 15 anos, cantei em muitos barzinhos...".

Querendo sempre estar em contato com as fãs, um telão exibiu as mais diferentes perguntas feitas por elas ao ídolo. "Eu adoro isso, essa proximidade do público, não me incomoda mesmo". E entre as muitas respostas uma delas foi: "Quando eu começar a namorar, os primeiros a saber vão ser meus fãs".

A nova turnê estreia em São Paulo, nos dias 5 e 6 de junho, no Credicard Hall.


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes