quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fernando e Sorocaba realizam tour pelo norte do Brasil

Fernando e Sorocaba estão muito satisfeitos com os frutos que vêm colhendo do novo álbum "Bola de Cristal", CD/DVD lançado em fevereiro.
Com shows por todo o Brasil a dupla tem sido muito disputada pelos contratantes, o que a deixa com a agenda praticamente lotada para este ano de 2011. Sendo assim, os sertanejos não param mais em casa e cada dia conquistam um público maior. "Adoramos ir para a estrada. Almejamos isso. Ficar longe de casa é difícil, mas o carinho que recebemos do público quando chegamos nas cidades ameniza demais a saudade dos amigos e família" - comenta Sorocaba.


Esta semana, os cantores fazem uma verdadeira maratona pelo Norte do país.
Na terça-feira (07) se apresentaram em Balsas (MA), nesta quarta (08) estão em Araguaia (TO), na quinta-feira (09) em Redenção (PA), na sexta (10) em Imperatriz (MA), no sábado (11) em Manaus, e encerram a tour no domingo (12) em Santarem (PA).


Quem pensa que os cantores descansarão na segunda-feira (13), se engana! Nesse dia Fernando e Sorocaba entram em estúdio para gravar alguns programas de televisão, entre eles o 'Ídolos', da Record.

Rosely Rodrigues
Fotos: Fernando Omine