quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jorge & Mateus são nomeados Embaixadores da Festa de Peão de Barretos


A dupla Jorge & Mateus, responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia”, entre outras, recebeu ontem, quarta-feira (20), o título de “Embaixadores da Festa de Peão de Barretos”.

E foi no lançamento da Festa para 400 convidados que aconteceu a cerimônia de posse, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Para representar o título, os goianos receberam, cada um, chapéu, bóton e diploma das mãos do presidente da Festa, Marcos Murta. A dupla terá, a partir desta data, a função de divulgar o tradicional rodeio de Barretos, agindo como porta-voz para o público e a imprensa.

A escolha dos embaixadores não foi aleatória, já que Jorge & Mateus são considerados fenômenos do Brasil por propagarem com suas músicas a cultura sertaneja por onde passam. “É uma honra poder representar a cidade de Barretos nacionalmente. Só podemos agradecer pela confiança em nosso trabalho”, comenta Jorge.

Os festejos de Barretos, que ocorrem, anualmente, desde 1955, sempre no mês de agosto, atualmente é conhecido internacionalmente pela gigantesca estrutura e a alta qualidade dos peões que se apresentam, além de receber os grandes nomes da música brasileira.

Visite o site dos sertanejos: http://www.jorgeemateus.com.br/ .



Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação