sábado, 2 de julho de 2011

Marcos e Belutti lançam DVD na Villa Country


No próximo dia 07 de julho, quinta-feira, Marcos e Belutti lançam o CD/DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, na Villa Country.

O DVD,produzido por Dudu Borges, é considerado um divisor de águas na carreira da dupla. A aposta foi mesclar entre as 10 canções inéditas, 11 grandes sucessos: “Será que Vai Rolar”, “Sem me Controlar”, “Perdoa Amor”, “To No Buteco”, “Bora se Acabar”, "Amor Pra Vida Inteira", "Tudo no Olhar", “Vai Sofrer Prá Lá”, "Fique com Meu Travesseiro", “Você Não Me Faz Bem”, “Vem Me Amar” e novas composições, como "Dupla Solidão", "Nova Namorada", "Desce do Salto", "Um Dia a Gente se Encontra", “Nada Foi Real”, “Coração Selado”,” Não Tem Fim” , “Alta Tensão”, “Cartas” e “Replay”. nesse trabalho, Marcos e Belutti contaram com a participação especial dos amigos Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius e Michel Telo.

Vale lembrar que a recém-lançada "Dupla Solidão" já está entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o país.

Serviço

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 – Parque da Água Branca, São Paulo
Telefone: (11) 3868-5858
Abertura: Restaurante e American Bar, 20 horas. Demais ambientes, 23 horas.
Valor: 1º Lote R$50,00
Formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Master Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.


Rosely Rodrigues