segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Edson manifesta sua alegria no Twitter

Após a divulgação sobre a volta de Edson & Hudson, o primeira voz da dupla foi ao Twitter dividir sua alegria com os seus seguidores.

@edsonevoce Edson Cadorini:
"Queria que cada um de vocês estivessem dentro de mim pra que vocês tivessem idéia da alegria que estou sentindo nesse momento!"

@edsonevoce Edson Cadorini:
"Sou uma pessoa feliz de natureza e procuro sempre brincar e sorrir, mas nesse período que estivesse trilhando minha carreira solo....

@edsonevoce Edson Cadorini:
"... sempre senti o amor e carinho que cada fã me passou, cada gesto de carinho, mas senti a falta dele ao meu lado. Era como se estivesse..."

@edsonevoce Edson Cadorini:
"... algo ao meu lado. Hudson. Meu irmão que cantou ao meu lado muitos e muitos anos. Passamos desde os piores até os melhores momentos..."

@edsonevoce Edson Cadorini:
".. .da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele que tenho muito orgulho de falar "que o sangue que corre nas minhas..."

@edsonevoce Edson Cadorini:
"... veias, correm nas minhas também" Hudson - amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém" Estamos juntos de novo!"

@edsonevoce Edson Cadorini:
"Quero agradecer demais os meus empresários @wagnermendess e Luiz Montoya por todo o carinho e condução de nossas carreiras! Sou fã de vcs!"

@edsonevoce Edson Cadorini:
"Um bj no coração de todos os integrantes dos meus fã clubes pelo carinho de sempre! Pessoas que apoiaram o tempo todo! Bjs"

Rosely Rodrigues
Foto: Marcos Antônio V. Cunha