sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Ela nunca falaria aquilo", diz Lucas Lima sobre a esposa no De Frente com Gabi

O programa 'De Frente Com Gabi' do próximo domingo (07), à meia-noite, recebe o cantor Lucas Lima. Músico desde os 12 anos, ele ficou famoso por integrar o grupo "Família Lima" e, é claro, por ter se casado com a cantora Sandy.
Lucas falará sobre seu relacionamento com a cantora, as polêmicas que a envolvem, sua carreira e hobbies.

Confira algumas frases da entrevista.

Sobre a recente polêmica envolvendo a esposa:

"Foi engraçado, tomei um susto..."

"Fui twitar e vi pessoas perguntando se eu estava bravo..."

"Na verdade eu não me choquei..."

"A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas..."

"Ela nunca falaria aquilo..."

"Tive muitos clientes me tratando como herói..."

Sobre o casamento com Sandy:

"Por um tempo travei muitas entrevistas (para não ter que falar sobre Sandy), mas hoje vejo que não tenho esse controle..."

"Tem, sim, uma dificuldade em ser casado com a Sandy. (com relação às polêmicas)

"Tenho um senso de proteção forte com a Sandy..."

"Achei que ia me ofender na época da Devassa, mas foi tranquilo..."

"Me ofende quando chamam ela de mimada..."

"Enquanto a gente fazia xixi na cama, ela ganhava Disco de Platina..."

"Às vezes eu ainda sou o marido da filha do Xororó..."

"Piada a gente tem que entender como piada. Com os outros a gente ri, por que com a gente tem que ficar bravo?..."

Sobre a vida pessoal e carreira:

"Twitter é extremamente pessoal e o perigo é quando a imprensa se pauta por ele..."

"Não sou nerd, sou geek..."

"Treinei muito tempo MMA na academia do Vitor Belfort..."

"Anderson Silva é o artista das artes marciais..."

"A música sempre esteve absolutamente presente na minha vida..."

"Era a coisa mais incrível do mundo viajar, aos 12 anos, a trabalho..."

"Foi emocionante tocar para o papa João Paulo II..."

"Eu tenho felicidade infantil até hoje..."

"A melhor banda de rock do Brasil é o Charlie Brown Jr..."

"Casamento foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida..."

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Carol Soares/SBT