quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma gravação pra lá de especial!


Lima Duarte foi a personalidade escolhida para abrir o show realizado na última segunda-feira (01), na Sala São Paulo, que deu origem ao terceiro DVD de Chitãozinho e Xororó, em comememoração aos 40 anos de carreira.
Nos bastidores o ambiente era de confraternização e festa. Cada convidado, que dividiu a voz com a dupla, ganhou um violão da marca CH&X. Emocionado, Alexandre Pires recebeu o agrado e comentou que o sonho dele, de cantar com os meninos do Brasil, estava sendo realizado.
Já o momento mais emocionante para um dos anfitriões da festa, Xororó, foi quando cantou com os filhos, Sandy e Junior. "Faz 4 anos que espero por esse momento" - comentou o sertanejo.
Chitão também teve seu instante de emoção: foi quando o maestro John Boudler acompanhou a dupla na música 'Evidências'. E ao som de 'Inseparáveis' os irmãos se abraçaram e choraram.
O maestro Waldir Machado, que fez os arranjos da canção 'Tenho Ciúmes de Tudo', estava entre os amigos que prestigiaram o espetáculo. E o maestro João Carlos Martins regeu algumas das músicas apresentadas.




Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes