terça-feira, 16 de agosto de 2011

Maicon sofre sequestro relâmpago em São Paulo

Maicon, irmão de Marlon, sofreu um sequestro relâmpago na noite do último domingo na capital paulista. O sertanejo, que ficou sem todos os seus pertences, permaneceu 40 minutos na mira dos bandidos.

“Eu fiquei por 40 minutos com eles no carro rodando muito comigo, até que me largaram na Marginal. Nunca passei por nada parecido na minha vida em questão de medo. A arma ficou o tempo todo na minha cintura. Fiquei muito assustado” - contou o sertanejo.

Ainda se recuperando do susto por ter sido ameaçado de morte, o cantor comentou: “Eles levaram tudo que eu tinha: carteira, dinheiro, celular, carro e me largaram sem lenço nem documento. O pior é que ainda ficavam me ameaçando de morte. Eles não me reconheceram. Fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia do Jaraguá e o carro foi recuperado todo quebrado, todo estragado”.

Vale lembrar que o irmão e parceiro Marlon é um dos participantes confinados em A Fazenda, reality show da Record.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação