quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Almoce com Teodoro & Sampaio no feriado de 7 de Setembro



Neste ano de 2011 a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio completará 30 anos de uma marcada pelo sucesso.
A dupla figura nas paradas de sucesso das rádios brasileiras, apresentando novidades para seu público, porém, sem perder suas características: alegria, romantismo e descontração.

E é com essa alegria que os sertanejos aportam na Estância Alto da Serra no feriado do dia 07 de setembro. Com uma hora e meia de show, Teodoro & Sampaio apresentarão no repertório sucessos como: “Vestido de seda”, “Mulher chorona” e “Paixão proibida” entre outros.

Os fãs que forem conferir seus ídolos poderão almoçar, estilo self-service. O cardápio traz opções de entrada: Croquete de carne, Mandioca frita e Polenta frita.v>

Opções de pratos quentes: Arroz - Feijão gordo - Polenta à Bolognesa - Costela - Frango - Couve na manteiga – Espaguete à Bolognesa - Penne ao molho branco - Vaca atolada com mandioca - Torresmo - Frango com quiabo - Linguiça e Farofa. E ainda vinagrete e saladas variadas.

Além da atração musical, com o melhor da música sertaneja de raiz, passeio a cavalo, atividades de ecoturismo, esportes de aventura, pedalinhos, fazendinha e ainda monitores e animadores capacitados para entreter as crianças com brincadeiras criativas.

Gastronomia, diversão, música e um espaço em meio à natureza você só encontra aqui: Estância Alto da Serra! Seu feriado: inesquecível!

Serviço:

Data: 07.09
Horário: 11h.
Ingressos: Adulto/50,00 - Crianças de 05 a 12 anos/20,00
Importante: Bebida e atividades não estão inclusas nesse valor.
Local: Estância Alto da Serra
Endereço: Estrada Névio Carlone, 3 – Riacho Grande – São Bernardo do Campo - Altura do km 33 da Estrada Velha de Santos
Mais informações: (11) 4101.5000 ou http://www.estanciaaltodaserra.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação