sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Avião de Eduardo Costa se acidenta e cantor quebra a mão e o nariz

Eduardo Costa passou um grande susto nesta sexta-feira (07) em Manhuaçu, Minas Gerais. O reverso de seu avião não funcionou e o piloto não pode arremeter e precisou dar um cavalo de pau. Os dois pneus estouraram e a aeronave foi parar em um barranco. O cantor, o segurança e o piloto estão bem.
Eduardo, que fraturou o dedo da mão e teve duas pequenas fraturas no nariz, foi medicado e passa bem. Informou sua equipe no Twitter.

Na noite desta sexta-feira, o sertanejo postou no mini blog:
@eduardocosta: "Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle, só to muto triste pelo show cancelado..."

@eduardocosta: "To com vontade de chorar, vontade de dar um abç em alguem...Sei la. to todo doendo, com a mão e com o nariz quebrado...DEUS é maravilhoso."

@eduardocosta: "Vou fazer os shows normalmente se DEUS kiser, ja to bom. Só to com a mão quebrada e com o nariz tambem, mas e voz ta aki zero bala.

@eduardocosta: "O avião ficou destruido, aconteceu com meu avião o mesmo que aconteceu com o jato da #Tam, o reverso não funcionou e acelerou o avião..."

@eduardocosta: "O avião girou na pista fazendo um 360...Depois desceu pro mato abaixo tipo uma montanha, achei que ia explodir...Meu DEUS do céu."

@eduardocosta: "Eu estava com o cinto, mas quando vi fogo tirei porque achei que ia pegar fogo ou explodir, tirei pra poder sair mais rapido..."

@eduardocosta: " Mas eu não devia ter tirado, foi muito pior...Bati com a cabeça e com a mão...Quebrei a mão e o nariz em dois lugares...Mas to bem."

@eduardocosta: "Graças a DEUS o comandante #João não arremeteu, se tivesse feito isso tinhamos batido em uma montanha logo na frente e morrido todos."

@eduardocosta: "Os médicos de Manhuaçu foram maravilhosos comigo, minha mão tava doendo muito e meu nariz sangrando demais. Não parava, eu molhado de sangue..."

@eduardocosta: "Os dois pneus traseiros da aeronave explodiram, o trem de pouso veio arrastando no chão fazendo sair fogo pra td lado, foi feio..."

Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter @eduardocosta