segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Edson e Hudson: um retorno emocionante

Na tarde da última sexta-feira (21) Edson e Hudson realizaram uma entrevista coletiva com a imprensa para falar do retorno da dupla, dos sonhos disfeitos e outros que ainda serão realizados.
Felizes, porém nervosos e ansiosos, os sertanejos deixaram claro o motivo da separação em 2009, a bebida. Prontos para essa segunda fase da dupla, os cantores prepararam surpresas para os fãs que compareceram ao show na noite de sábado no Credicard Hall.
Com os ingressos esgotados, a casa paulistana recebeu em seu palco a primeira apresentação da dupla após o período que custou caro aos irmãos. O show foi aberto com frases que emocionaram o público exibidas em um painel de led.

Um desfile de sucessos fez parte do repertório. Músicas do novo trabalho, que vem por aí, também foram apresentadas e aplaudidas também pelos filhos Vitor e Vitória e por Adriana, ex-mulher de Edson.
"Só agora dou valor ao que perdi. Estou tentando reconquistar minha mulher, minha parceira de todas as horas por quem sou apaixonado. Milha família é tudo para mim e preciso muito dela. Adri, eu te amo!" - exclamou o primeira voz da dupla, que recebeu apoio do Hudson e aplausos da plateia.
O som da guitarra, tão marcantes nas canções da dupla, voltou com força total e Hudson deu um show a parte dedilhando o instrumento.

Sob a euforia do público, as quase duas horas e meia de show serviram para os sertanejos acreditarem no futuro.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes