terça-feira, 20 de dezembro de 2011

KLB marca presença nos especiais de Natal

Para comemorar os 11 anos de carreira com o lançamento do projeto 3D, o trio KLB formado pelos irmãos Kiko (guitarra e vocal), Leandro (vocal e bateria) e Bruno (baixo e vocal), vão agitar os programas de televisão mostrando o melhor do pop romântico na semana de Natal. Para começar se apresentam no 'Programa Hebe', madrinha do grupo, cantando o seu mais novo sucesso “Vai” , no ar nesta terça-feira (20/12), às 22h15.
Mas não para por aí. Na quinta-feira (23/12), às 10h45, será a vez do 'Manhã Gazeta'. Claudete Troiano recebe o trio para um bate papo, homenagem e ainda curtir as canções “Quando o Amanhã Chegar” , “Vai” e a “Dor Desse Amor” (em inglês e espanhol) para fechar com chave de ouro o programa.

No domingo, dia de Natal (25/12), a partir das 11 horas, Kiko, Leandro e Bruno se apresentam no 'Domingo Legal', agitam a plateia ao som do nosso sucesso “Vai” e do hit “Olhar 43”. Os irmãos irão celebrar e recordar a primeira aparição na tv, em 2000, no palco que os apresentou ao Brasil. Celso Portiolli relembra com os irmãos esse momento único e inesquecível, com imagens de arquivo. Mas ainda terá uma grande surpresa no programa. Não percam!!!
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação