quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luciano arremata peça valiosa em leilão beneficente

Apaixonado por cristais Swarovski, o casal Luciano e Flávia Camargo participaram de um leilão beneficente ao Projeto Vivendo Ganges, da Índia, realizado na Boutique Swarovski, em São Paulo.
O cantor e sua mulher foram clicados e estão em destaque na página do site http://www.swarovski.com/Web_US/en/crystal_society?contentid=10007.141071&lang=en

Confira a tradução da nota divulgada:

"Um leilão muito emocionante, levantando uma soma extraordinária para o Projeto Ganges, foi recentemente realizado no Brasil.

Cerca de quarenta membros SCS estiveram presentes neste evento realizado na Boutique Swarovski no Shopping Pátio Higienópolis. Além de alguns itens raros oferecidos em leilão para arrecadar dinheiro para um dos últimos esforços da Escola de Água Swarovski na Índia, o Pointiage ® Tiger, Kiran, era uma parte da seleção ofereceu para a licitação.

O leiloeiro, Roberto de Magalhães Gouvêa, realizou uma grande performance que conquistou a platéia. Andrea Bedricovetchi, gerente de Swarovski no Brasil, indicou que os participantes estavam muito interessados ​​em participar e determinado a levantar o dinheiro para esta boa causa. Quase todos que compareceram participaram. Outros clientes que estavam apenas passando pelo shopping foram atraídos para a boutique para testemunhar o entusiasmo.

Uma celebridade muito reconhecível, Luciano Camargo, cantor famoso da música sertaneja, também participou do leilão. Muitos fãs se reuniram para o vislumbre do Sr. Camargo no leilão Swarovski e animá-lo quando, finalmente, aproximou-se do maior lance para Kiran. Luciano Camarago, um colecionador apaixonado e entusiasta da Swarovski, colocou a proposta vencedora para Kiran em €43.000,00 - uma doação mais que generosa e magnífica para o Projeto Vivendo Ganges."


Bacana!


Rosely Rodrigues