domingo, 1 de janeiro de 2012

Famosos passam pelo Twitter para desejar feliz ano novo

@ : "Obrigado por esse ano perfeito que VCS me proporcionaram..Vcs sao a minha vida e tenho certeza q nossa família vai quebrar tuuudo em 2012 tb.FELIZ ANO NOVO meus eternos amors.Tirei essa foto pra vcs hj...!"

@: "Feliz 2012, galeraaa!! Mta alegria, amor, paz e mtas realizações pra todos!"

@: "Que nosso ano seja abençoado por Deus !!!! Feliz 2012 pra todos !!! :) happy new year ..."

@: "O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste Novo que se inicia possamos caminhar juntos, em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e muito AMOR."

@ : "Feliz ano novo meu povo! Muita paz e amor no 💛... E juízo na virada hein?! Lembrem-se que o santo é de barro... rsrs 🍺🍶🍸🚬🎉✌!"

@NeyJunior_92:"Obrigado Senhor, pelo 2011 MARAVILHOSO ! E que 2012 seja muuuuuito melhor ! Rs .. Feliz 2012 a todos ! Ano novooooooo."

@ : "FELIZ ANO NOVO geeeeeente!!! Chegando aqui no palco em São Vicente cantar !!!! Com Deus!!!! A todos meus fã clubes, muuuuuito obrigado pela união e respeito!!! Feliz Ano Novo!!! Em 2012 estaremos juntos!!!! !"

@: "Obrigada pelo lindo ano q vcs me deram. Deus é meu grande parceiro, amigo..... PAI!"

@: "Feliz 2012 pra todos,que Deus nos de saúde e paz!! Obrigado a todos pelo carinho!! Valeuuuuuuu, abraços Rionegro."

@: "Q Deus abençõe cada um de vcs! Q 2012 seja um ano de vitórias e de muitos dias de farras e beijos pra celebrá-las!"


Rosely Rodrigues