sexta-feira, 2 de março de 2012

Zezé Di Camargo e Luciano embarcam na quarta edição do cruzeiro 'É o Amor'

Amanhã, sábado (03), os dois filhos de Francisco e Helena embarcam em sua quarta aventura em alto mar. A bordo do navio 'MSC Orchestra', Zezé Di Camargo e Luciano recebem vários amigos famosos. Entre eles, Thaís Fersoza, Geovanna Tominaga, Fabiana Karla, Thiago Gagliasso com a namorada Bruna, Marion Zukauskas (modelo),Mayra Cardi (ex BBB), Débora Chlaem e Juju Salimeni (Legendetes), Marco Camargo com a mulher Fernanda, Laura Cardoso com as filhas Fátima e Fernanda, a dupla Juliani & Bruno e o cantor Saulo (do ídolos). Dois astros do Carnaval escolheram o cruzeiro para curtir dias de folga, depois de uma agenda lotada no período de Momo. Da Bahia, vem o cantor Levi Lima, líder da banda Jammil e Uma Noite. Do Rio, a globeleza Aline Prado.

E para agradar um público tão eclético e de todas as idades, o cruzeiro promete atrações diversas, além do show da dupla no teatro. Timbalada, Léo Maia, DJSCamila Peixoto e Rafael Ramalho, o cantor sertanejo Raian Barreto, trio Rasqueado Cuiabano (Pescuma, Henrique e Claudinho), banda Villa Country, grupo de pagode Lucidez, Sacode a Poeira, a dupla Anderson & Alisson e a banda Santa Maria, que animará o público com a noite dos anos 80, na “virada” de segunda para terça, a partir da meia noite, encerrando as festas no cruzeiro.

Como são tantas as emoções no 'É o Amor', uma apresentação promete mexer com os casais apaixonados. Eduardo Lages vai participar todos os dias do show com Zezé Di Camargo e Luciano e tocar “Detalhes”, “Vivendo por viver”, “O Portão” e “Como é grande o meu amor por você”. Na segunda à noite, o maestro faz um show solo no piano bar.

O cruzeiro, que sai de Santos por volta das 16h00, segue para Búzios e Ilha Bela, onde faz paradas para passeios. O navio, que está com a sua capacidade lotada, é o mais novo da Classe Música. Possui 1.275 cabines, 16 andares, três piscinas (duas para adultos e uma para crianças), quatro jacuzzis, cinco restaurantes – sendo um especializado em comida chinesa “Shangai”, 12 bares, um teatro, espaços esportivos para jogging, minigolfe, quadra poliesportiva, além de muito lazer e descontração na discoteca, cigar room, cyber café, cafeteria, lojas e muito mais.está com a sua capacidade lotada.

No passeio, os mais de 3.000 hóspedes certamente irão à loucura quando Zezé e Luciano se apresentarem em show exclusivo, que conta com um apanhado das músicas que marcaram a bem-sucedida trajetória. Intilulado "20 ANOS DE SUCESSO", o show que foi apresentado em São Paulo no final do ano passado com apresentações extras em janeiro deste ano, traz, entre outros hits, “Vem ficar comigo”, “A ferro e fogo”, “Pra mudar a minha vida”, “Antes de voltar pra casa” e as atuais “Sonho de Amor”, Mentes tão bem” e “Tão linda e tão louca”. Um momento interativo no qual os fãs podem escolher canções que marcaram suas vidas é o destaque do espetáculo. Certamente, serão dias de muita diversão e emoção para marcar ainda mais a história da dupla mais querida do Brasil.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Rosa Marcondes