sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fernando, Sorocaba e Minerthal se juntam em prol da agropecuária

A dupla Fernando & Sorocaba e a Minerthal, fabricante de suplementos para bovinos de corte e leite, se uniram para fortalecer a agropecuária brasileira. A campanha denominada “Bravo Bravo!” tem como objetivo combater o êxodo rural da mão-de-obra do setor, conscientizando e incentivando os jovens a seguir carreira nessa área.

“Para garantir a continuidade e a prosperidade do Brasil agropecuário, é preciso que os jovens queiram investir seu talento e suas energias nesse setor tão pujante e necessário diante da necessidade cada vez maior de alimentar a população mundial”, explica o diretor da Minerthal, Sergio Morgulis.

Junto com a Minerthal, quem também está muito engajada na campanha é a dupla Fernando e Sorocaba. Além da ligação com a roça por conta da música sertaneja, ambos cresceram no campo. Fernando é de Ji-Paraná, pequena cidade do interior de Rondônia, e Sorocaba cresceu no haras de seu avô, na cidade que originou seu apelido e mais tarde se formou em Agronomia, profissão que teria seguido se não fosse músico.

A “Bravo Bravo!” estará presente em todos os shows de Fernando e Sorocaba ao longo de 2012.

Antes dos artistas entrarem no palco será exibido um vídeo institucional da campanha para o público, que conhecerá as oportunidades e a importância da perpetuidade dos negócios no meio rural.

Assim, a parceria entre a dupla e a Minerthal promete fortalecer essa área tão importante para a economia brasileira.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação