terça-feira, 3 de abril de 2012

A intimidade de Eduardo Costa

Eduardo Costa, aos 33 anos, abre o coração e revela sua intimidade à jornalista Cristiane Bomfim. O cantor fala do sucesso, música, manias...
Em meio a entrevista o cantor fala sobre as muheres ao JT:

JT - E a mulherada?
Eduardo Costa – A mulherada fala que eu sou galinha. Eu já falei que eu não sou galinha. Eu sou cachorro. É diferente. Eu não encontrei a pessoa certa e estou me divertindo com as erradas.

JT – Por ser famoso, você acha que pegam mais no pé e controlam mais a sua vida pessoal?
Eduardo Costa – Eu não ligo não. Até porque nunca fui de beijar na rua. Se eu beijar um beijo muito gostoso. Sabe aquele beijo? Se eu beijar esse beijo, eu tenho que transar. Eu não consigo dar aquele beijo em uma mulher e só ficar naquilo.

Quando o assunto é que sua voz é parecida com do amigo Zezé Di Camargo, o sertanejo diz:

JT – Qual foi a pergunta que você mais respondeu para jornalista?
Eduardo Costa – Não é bem pergunta. As pessoas sempre têm um pouco de medo de mim. Acho que eu tenho cara de bravo. Mas o que mais fizeram nesse tempo todo foi a comparação da minha voz com a do Zezé di Camargo. Foi uma coisa que me encheu o saco demais. Foi a coisa que mais falaram na minha cabeça. Virou um coro de gente falando disso.

JT – Isso ainda incomoda ou já passou?
Eduardo Costa – Incomoda ainda, mas eu não deixo transparecer. Respondo normalmente porque eu nunca quis imitar o Zezé. Nem outro artista. E se eu quisesse imitar alguém, imitaria o Leonardo, porque eu sou fã do Leonardo demais. E gosto do Zezé também e acho que todo mundo gosta. Mas o cara que eu mais gosto é o Leonardo, eu gosto dele como artista, como ser humano, como humorista. E eu não quero imitar ninguém. Mas, se um dia eu tivesse que imitar alguém seria o Leonardo. E eu até acho que eu tenho um pouquinho dele. Como nós somos muito amigos, acabamos tendo coisas em comum.

Confira a entrevista na íntegra - http://blogs.estadao.com.br/musica-sertaneja/

Rosely Rodrigues
Com informações: Blog Estadão/ Música Sertaneja